sábado, 2 de julho de 2011

Crítica - Transformers: O Lado Oculto da Lua.

Os famosos robôs alienígenas que viram carros ultra modernos estão de volta em Transformers: O Lado Oculto da Lua. O filme é o terceiro da franquia Transformers, baseada nos brinquedos da Hasbro e nos antigos desenhos animados da série.


Novamente dirigido por Michael Bay, contando com uma ajudinha de Steven Spielberg, a história de Sam Witwicky (Shia LaBeouf) continua, e ele, agora entrando na fase adulta, está a procura de um emprego e tentando esquecer de sua antiga vida cheia de aventura e explosões. Acabando de se separar com Mikaela (Megan Fox), Sam conta com a ajuda de sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), para vencer as dificuldades na vida normal.

Logo que fiquei sabendo na mudança da atriz principal, Megan Fox, já fiquei irritado e com duvidas se essa nova atriz poderia substitui-la. Depois de ver o filme, minha resposta é NÃO. É óbvio que não... Para começar, a Megan Fox, para mim, é a atriz teen mais bonita e sexy de todos os tempos. A primeira vez que a vi, Transformers 1, fiquei babando em frente a tela do cinema, como alguém podia ser tao bonita?! Não que Rosie não seja bonita, mas ela não tem o mesmo olhar sexy da Megan. A mudança ocorreu por causa de um desentendimento entre Megan e Michael Bay.


Continuando... Tudo começa quando os Autobots descobrem que uma nave de Cybertron está na Lua e que precisam pega-la antes dos Decepticons, pois nela contem algo que definiria o resultado na batalha final entre eles.


A partir daí, o velho "Transformers" começa, explosões, luzes, barulhos, carros, robôs, tiros... E nisso eu posso dizer que o filme arrasa. Os efeitos especiais são perfeitos, nunca vi falha alguma. E minha parte preferida do filme, em relação a isso, é quando uma "Cobra" gigante começa a entrar em um prédio enorme de Chicago, derrubando-o. Sam e seus amigos começam a gritar desesperadamente e serem jogados para todos os lados... Foi Demais!


O Clímax desse filme, em que eles estão lutando na Chicago destruída foi Muito Bom a todo momento. Não desgrudei meus olhos da tela. Tirando o primeiro filme, que sempre é melhor, esse foi o melhor da série. Ele é engraçado, tem muita ação, tem horas sérias quando precisa, tem traição, tem um pouquinho de tudo, adorei.

Se como eu, você gosta de história em quadrinhos e batalhas cheia de explosões e ação, não perca Transformers: O Lado Oculto da Lua, pois é mais que um "bom passatempo".

Trailer Dublado.

Ponto Alto: Os Efeitos Especiais.

Ponto Fraco: História.

Nota: 8,5.

Comentem.

2 comentários:

  1. Megan Fox é uma das minhas atrizes preferidas, o melhor filme q ela fez foi: GAROTA INFERNAL, entrem no meu blog e veja mais sobre isso nas minhas listas fabricio-quevidablogblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah para o transformers 2 foi otimo melhor que o 1 eu achei muito engraçado e a historia e muito boa tambem e fiquei Revolt quando vi que tinha trocado a Megan Fox sou menina mais ela e muito bonito e gostosa tambem essa loira ai sei não ein não parece boa para substituir a megan.

    ResponderExcluir